Breaking News

Espetáculo premiado, "Dois Homens e Um Segredo", domingo na Casa da Cultura


Local:Auditório da Casa da Cultura.
Horário:25/02/2018 20h0
Endereço:Localizada na Avenida Borges Leal, 1558, bairro Santa Clara. Entre a Avenida Barão do Rio Branco e Travessa Silvino Pinto.
Contatos:Mais informações:
Alciane Ayres-Assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Cultura (Ascom/Semc).
Contatos:
(93) 99179-4634
E-mail: alcianeayres@gmail.com


Sucesso em 2012, ganhador nas categorias melhor figurino e sonoplastia na Mostra de Teatro de Oriximiná (PA), o espetáculo "Dois Homens e Um Segredo", do Grupo de Teatro e Pesquisa Papa Xibé, composto por artistas de Santarém (PA), fará a reapresentação no domingo (25), no palco da Casa da Cultura, às 20 horas.

Segundo o coordenador do espetáculo, Mourrambert Flexa, o diferencial do espetáculo é o misto dos gêneros suspense e comédia. "E ainda, do surpreendente e engraçado. A encenação é inspirada nos filmes de suspense e terror norte americanos em preto e branco, como 'Psicose' de Alfred Hitchcock. O espetáculo revive os antigos cinemas do passado e revela a todo o momento uma nova surpresa a partir de mistérios que se interligam nas cenas no palco", disse.

Para o espetáculo estão envolvidas 15 pessoas, dessas, quatro são atores. A classificação indicativa é para maiores de 12 anos. A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Borges Leal, 1558, bairro Santa Clara, entre a Avenida Barão do Rio Branco e Travessa Silvino Pinto.

Serviço:
Espetáculo Teatral "Dois Homens e Um Segredo"
Data: 25/02 (domingo)
Local: Casa da Cultura
Horário: 20 horas
Ingressos: Inteira: R$ 10 e Meia: R$ 5
Contatos: Diego Alano (coordenação)/(93) 99202-5501/ Mourrambert Flexa (93) 99134-7444

Fonte: Prefeitura de Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço