Breaking News

Equipes trabalham na recuperação asfáltica


Na manhã deste sábado (24), as equipes da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), trabalharam na recuperação asfáltica em alguns trechos da cidade.

Trechos da 24 de outubro (Laguinho e Liberdade) e Sorriso de Maria (Jardim Santarém) foram recuperados. "Aproveitamos a manhã que não estava chovendo para recuperar algumas vias. Tapamos os buracos que apareceram no pavimento. Nossa equipe já fez o levantamento dos pontos que precisam de recuperação e estamos executando os serviços", explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

A pedagoga Maria Lenice, agradeceu pelo serviço. "Moro na 24 de outubro. A rua é muito movimentada, com a circulação de carros grandes. É necessário a manutenção da via, por conta da comercialização e circulação das pessoas aqui. Eu e minha família agradecemos pelo esforço por trabalhar num dia que amanheceu um pouco nublado".

Fonte: Prefeitura de Santarém - Notícias

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço