Breaking News

Musa do Paysandu, Alice Rodrigues doa sangue e faz apelo: “Vamos salvar vidas! ”


Alice Rodrigues, a Musa do Paysandu, participou neste fim de semana de uma ação de solidariedade promovida pela diretoria do Papão em parceria com a Fundação Hemopa, em Belém. Denominado “Sangue de Lobo”, o evento pretendia conscientizar a maior torcida do norte do Brasil sobre a importância da doação de sangue. A musa que já é carta marcada nos eventos beneficentes promovidos pela diretoria do clube também participou ativamente doando para a campanha.
“Quando fiquei sabendo da “Sangue de Lobo” já fui atrás do que era preciso para doar também. Nunca tinha feito, mas foi tudo muito tranquilo. São uns minutinhos do nosso tempo que dedicamos para salvar vidas, sabe? Qualquer pessoa saudável pode doar, vale muito a pena, a sensação de ajudar aquele precisa com um ato tão simples é indescritível. Vamos salvar vidas! ”, conta. 
A gata fez até uma transmissão ao vivo durante a doação em suas redes sociais e revelou estar organizando uma nova campanha direcionada para os habitantes de sua cidade natal, Parauapebas. 

“Enquanto fazia a ‘live’, recebi mensagens de muitas pessoas da minha cidade que gostariam de participar da ação, mas não tinham como ir até Belém. Percebendo isso, comecei a me mobilizar e estou organizando um meio de transporte para levar os interessados de Parauapebas e região para a unidade da Fundação Hemopa em Marabá, onde poderão fazer a doação. Em breve divulgarei a data e todas as informações desse evento nas minhas redes sociais e espero contar o apoio de toda minha torcida bicolor nessa iniciativa! ”, finaliza a musa.

Fonte: Ike Oliveira, Musa do Paysandu

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço