Breaking News

Dahua apresenta nova estratégia para canais


Em plena expansão, a empresa selecionou os principais integradores do país para um trabalho focado em projetos de médio/grande porte, além disso agregará mais um distribuidor para atender e expandir a sua atuação no mercado brasileiro .

Com a meta de se tornar a principal marca para projetos de videomonitoramento do Brasil, a fabricante chinesa Dahua Technology inicia o ano anunciando novos investimentos no canal. Em plena expansão no mercado nacional, a Dahua prevê trabalhar com uma lista de canais foco, com um portfólio de produtos específicos e 100% IP. 

Os integradores poderão usufruir de descontos adicionais, contato direto com a empresa – que aumentará a sede este ano para atender melhor a todos os interessados. Além disso, contarão com produtos para exposição em showrooms e com uma equipe de atendimento liderada pelo Sales Channel Manager Brasil, Fábio Lopes, que conta com equipes em São Paulo, Brasília, Recife e também no sul do Brasil. 

Com uma política clara e bem estruturada de proteção aos canais, a empresa também se prepara para pegar a estrada com Road Shows - voltados a integradores e clientes finais em todo o país. E, já para a próxima semana, a participação na 13ª edição da ISC Brasil, com novas soluções que prometem movimentar o setor. 

Para 2018, a empresa também planeja um plano de certificações para os canais selecionados. Aos distribuidores, será somado mais um – totalizando cinco em todo território nacional, esses contarão com a experiência de gestão e atendimento de Vânia Munaretto, profissional de grande experiência no segmento. 

Com diversos projetos pelo país a Dahua Technology já enxerga o mercado brasileiro como um dos principais focos de investimento da multinacional. Por isso, este ano será marcado pela atuação da companhia junto ao canal – estruturado e com registros de projeto. 

Sobre a Dahua

Dahua Technology Co., Ltd. é um dos principais fornecedores de soluções no setor global de videovigilância. Com cerca de 13.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua são usados em mais de 180 países e regiões. A Dahua está empenhada em fornecer produtos da mais alta qualidade com as mais recentes tecnologias para permitir que os usuários finais executem seus negócios com sucesso. A empresa possui mais de 6.000 engenheiros de P&D trabalhando em tecnologias de ponta em IA, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.


Fonte: StdÓ Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço