Breaking News

Musa do Paysandu comenta ‘contratação’ de Ronaldinho Gaúcho e estréia de Walter

O Paysandu movimentou a internet nessa última segunda-feira (19) ao anunciar a contratação de ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho. O anúncio, no entanto, foi apenas uma forma que o clube encontrou para chamar a atenção para a campanha publicitária da marca de energético que patrocina o uniforme do Papão. Ronaldinho é sócio da empresa e por isso participou de evento onde tirou fotos com a camisa do Paysandu. 

A musa do Paysandu, Alice Rodrigues, revela que ficou chocada ao receber a notícia. “Quase morri do coração! Cheguei a acreditar no começo, porque já fomos surpreendidos com algumas contratações bombásticas nesse ano, né? Daí procurei saber na internet e vi que o reforço que anunciaram era na parte de marketing e não dentro de campo”, lembra. 

Ainda falando em contratações, a musa também comentou estréia de Walter, o ‘Waltinho’, como ficou conhecido o atacante, principal contratação do time nessa temporada. Depois da vitória por 4 a 0 no último jogo do Papão, Alice atendeu os fãs bicolores, fez muitas fotos e também comentou a forma física e as qualidades do atacante. 

“Acho que não só eu como toda a torcida bicolor esperávamos ansiosos pela estréia do Walter. À primeira vista não dá pra não reparar que ele está fora de forma, mas independente disso todos sabem que ele tem faro de gol, é decisivo e está se empenhando nos treinos. Queremos que ele entre em forma o mais rápido possível, jogue muito e traga só alegria para o Papão”, declarou.

Fonte: Ike Oliveira, Musa do Paysandu

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço