Ana Maria Braga pressiona Fernando sobre triângulo amoroso: “Que diabo de amor é esse?”
Durante o programa “Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (6), Ana Maria Braga pressionou Fernando Carlos, eliminado do “Big Brother Brasil 15”, sobre o triângulo amoroso que ele protagonizou com Aline e Amanda dentro do reality show.
A apresentadora questionou o produtor cultural sobre ter vivido diversos relacionamentos na vida fora do programa, e dois deles dentro da atração.
“Eu consigo identificar em mim as minhas fortalezas e fraquezas. Com relação a relacionamentos eu tive uma confusão. Mas isso não faz com que eu tenha sido ruim nesses relacionamentos. A minha dificuldade nesses relacionamentos era de não serem mais duradores.”
Sobre ter ficado com Amanda depois de prometer casamento a Aline, Fernando disse ter sido impulsivo. “Durante o período em que a Aline estava ali tinha uma situação que me incomodava, que era a briga que eu tive com a Amanda, Angélica... E eu quis me aproximar dela [da Amanda] para terminar a história da discussão. E nessa situação eu tentava me esquivar, mas ela foi me dando carinho. E eu lutei contra o máximo que pude", explicou.
A loira interrompeu o produtor para perguntar se ele realmente amava a mineira e, ao receber a resposta afirmativa disparou: “Mas que diabo de amor é esse?”.
Visivelmente incomodado com a entrevista, o rapaz disse não saber como será sua vida amorosa de agora em diante.
“Eu não tenho informação nenhuma e existem mais duas pessoas envolvidas nessa relação muito particular. Eu tenho que pedir muitas desculpas para a Aline, para a família dela. Mas opinar sobre isso agora, sem saber nada, é muito complicado”, declarou.
E completou: “O único prejudicado nessa história fui eu. Não fiz de maldade, acabei me entregando, fui o que mais se expôs no jogo, porque eu sou assim. Tomara que as pessoas consigam entender isso. A única coisa que eu queria era falar com a Aline, ela me ouvir, saber que eu estou errado, me perdoar de alguma forma, mas é a única coisa concreta que tenho”.
Nenhum comentário
Postar um comentário