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VoxAge promove webinar sobre a tendência do autoatendimento

O webinar gratuito ocorre no dia 17 de agosto, às 10h

São Paulo, 03 de agosto de 2016 – “Por que o autoatendimento é uma tendência e o que você precisa saber para se aproveitar disto?”, este é o tema do webinar ao vivo promovido pela VoxAge – provedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, no próximo dia 17, às 10h. Gratuito e com vagas limitadas, o evento virtual tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre automatização do atendimento, apresentando casos de sucessos, bem como sanando dúvidas do público a fim de contribuir para o amadurecimento do mercado quanto ao assunto. As inscrições podem ser feitas no link: https://goo.gl/1fOOKS

O webinar será ministrado por Thiago Frederick, gerente de Marketing e Comercial da VoxAge com ampla experiência em projetos de autoatendimento, e é direcionado aos profissionais que atuam na área de atendimento e relacionamento com o cliente, que procuram por redução de custos, otimização e eficiência da operação em suas centrais de atendimento.

De acordo com Frederick, a automatização é uma tendência em diversas áreas, inclusive no relacionamento com o cliente e, a partir de demandas recebidas, a VoxAge percebeu que o público tem um grande interesse no tema, além de dúvidas como: o porquê adotar; quais os benefícios; como fazer; o que evitar; entre outras. “O webinar é uma oportunidade de disseminar nosso conhecimento no assunto com um público que está demandando por essa necessidade. Além disso, é uma chance para trocar experiências, o que ajuda no amadurecimento do mercado, desmistificando, por exemplo, a complexidade nos processos e a não eficiência do autoatendimento”, explica.


Serviço
Webinar: Por que o autoatendimento é uma tendência e o que você precisa saber para se aproveitar disto?
Quando: 17 de agosto de 2016, às 10h
Mais informações e inscrições: https://goo.gl/1fOOKS

Sobre a VoxAge
Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais). Mais informações acesse o site www.voxage.com.br

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Fonte: Capital Informação

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