Breaking News

Trend Micro anuncia participação na Conferência Gartner Security & Risk Management 2016

Palestrantes da Trend Micro debaterão como melhorar a visibilidade e segurança em seu data center e nuvem híbrida

Conferência Gartner Security & Risk Management 2016 – São Paulo – A Trend Micro - especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem – anuncia participação na Conferência Gartner Security & Risk Management 2016.

Desde 2006, a Trend Micro se mantém na posição como uma das líderes em Plataformas de Proteção de Endpoint pelo Quadrante Mágico 2016 da Gartner. Tecnologias de monitoramento que incluem proteção contra o ransomware e controle de aplicativos maliciosos são algumas das funcionalidades disponíveis no portfólio da empresa, trazendo sempre o que há de mais inovador.

O country manager da Trend Micro Brasil, Fábio Picoli e Everton Souza, Security Officer, irão comandar um debate no dia 03 das 10h30 às 11h15, com o seguinte tema: Como melhorar a visibilidade e segurança (inclusive Ransomware) em seu data center e nuvem híbrida?

A discussão pretende abordar pontos importantes sobre a otimização da segurança para o data center moderno e soluções disponíveis da Trend Micro para cliente-servidor contra violações de ataques direcionados.

Os visitantes poderão visitar o stand nº 307 da Trend Micro, que é patrocinadora platinum do evento. Com o tema “Turbulence – Free”, os convidados poderão conferir demonstrações sobre as soluções Deep Security da Trend Micro.

Anote em sua agenda:
Conferência Gartner Security & Risk Management 2016
2 e 3 de agosto – Sheraton São Paulo WTC Hotel
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.559

Sobre a Conferência Gartner Security & Risk Management 2016

A Conferência Gartner Security & Risk Management 2016 apresentará conteúdos com foco em segurança de TI, gestão de riscos, compliance e gestão de continuidade de negócios, além de analisar o papel dos profissionais de segurança da informação (CISO - Chief Information Security Officers). Oferece diversas sessões com agenda diferenciada, analistas, palestras, mesas-redondas, estudos de caso, workshops e muito mais. Informações adicionais estão disponíveis no site:http://www.gartner.com/events/la/security. Assessoria de Imprensa e de Comunicação do Gartner: PLANIN Angélica Consiglio e equipe – tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com.

Assessoria de Imprensa e de Comunicação do Gartner: PLANIN

Angélica Consiglio e equipe – tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com E-mail: gartner@planin.com.

Gartner does not endorse any vendor, product or service depicted in its research publications, and does not advise technology users to select only those vendors with the highest ratings or other designation. Gartner research publications consist of the opinions of Gartner's research organization and should not be construed as statements of fact. Gartner disclaims all warranties, expressed or implied, with respect to this research, including any warranties of merchantability or fitness for a particular purpose.

Sobre a Trend Micro
A Trend Micro Incorporated, líder global em soluções de segurança cibernética, ajuda a proporcionar um mundo seguro para a troca de informação digital. Nossas soluções inovadoras para os consumidores, empresas e governos fornecem segurança em camadas para datacenters, ambientes em nuvem, redes e terminais.

Otimizadas para os principais ambientes, incluindo a Amazon Web Services, Microsoft®, VMware® e outros mais, nossas soluções permitem que as organizações automatizem a proteção de informações valiosas contra as ameaças atuais.

Todos os nossos produtos trabalham em conjunto para facilitar o   compartilhamento de inteligência de ameaças e fornecimento de uma defesa contra ameaças conectada com visibilidade e controle centralizados, permitindo uma melhor e mais rápida proteção.

Dentre os clientes Trend Micro, estão 45 dos 50 principais da lista top 50 Fortune ® Global 500 companies e 100% das 10 maiores empresas globais dos setores automotivo, bancário de telecomunicações e petróleo.

Com mais de 5.000 funcionários em mais de 50 países e a mais avançada inteligência de ameaças globais do mundo, a Trend Micro permite que as organizações garantam a sua jornada para a nuvem. Para mais informações, visitewww.trendmicro.com.

Informações sobre a Trend Micro para a imprensa:

RMA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço