Breaking News

O mercado competitivo e o posicionamento estratégico das organizações de saúde

ISAE promove palestra especial sobre os desafios da gestão do setor que tem passado por um intenso processo de profissionalização nos últimos anos

CURITIBA, 01/08/2016 – No próximo dia 11 de agosto, Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) no Estado do Paraná, vai promover a palestra “O mercado competitivo e o posicionamento estratégico das organizações de saúde”, que será comandada pelo consultor organizacional Jamil Moysés Filho.

Mestre em administração, Jamil Moysés Filho atua nas áreas de planejamento estratégico, gestão de projetos, modelagem organizacional e gerência de desempenho empresarial. Ao longo de sua carreira, desenvolveu e implantou projetos para organizações de diversos segmentos da economia.

Durante a atividade no ISAE, o consultor vai expor e discutir as principais macrovariáveis que impactam as organizações e sistemas de saúde no Brasil, referenciais estratégicos e ações táticas para organizações de saúde. Os participantes também terão a oportunidade de pontuar os aspectos competitivos do setor e seus reflexos no mercado e debater as modalidades de gestão mais eficazes para o sistema.

A palestra será realizada na sede do ISAE (Avenida Visconde de Guarapuava - nº 2943), a partir das 19h15. As inscrições estão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimento no segmento e podem ser feitas no sitewww.isaebrasil.com.br. No dia do evento, serão aceitas doações de 1kg de alimento, que serão destinados a instituições de caridade. Mais informações pelo telefone (41) 3388-7817.

Fonte: Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço