Breaking News

Produtor Lázaro Silva fecha Parceria com uma das maiores escola de inglês EAD dos Estados Unidos

A partir do dia 15  ( segunda-feira ) de Agosto de  2017, a Rede Shekinah de Televisão passa a oferecer para o Nordeste  Curso de Inglês EAD, com plataforma 100% on-line. 

A nova forma de ensino da Língua Inglesa é disponibilizada por meio de parceria firmada com a empresa Voxy. O curso possui 15 níveis (básico ao avançado), realizados totalmente em inglês.

O ensino é constituído por dois componentes principais: estudo individual e aulas ao vivo em grupo. As aulas em grupo contam com até dez alunos do mundo todo e um tutor falante do inglês como língua materna. 

O plano de estudos sugerido pela Voxy, disponibilizado virtualmente, mostra as atividades que o aluno deve realizar, totalizando tempo de dedicação semanal de duas a três horas.

Com proposta inovadora, a plataforma apresenta quatro diferenciais: ensino personalizado, atividades interativas, conteúdo atualizado e flexibilidade, com acesso 24 horas por dia, sete dias por semana. O material pode ser acessado de diferentes dispositivos, como computador, smartphone e tablet.

Conforme o Direção da Rede Shekinah de Televisão,  o estudante que ingressar no nível básico do curso Inglês EAD – Shekinah School/Voxy pode chegar ao nível avançado em quatro anos. "O estudante levará de três a quatro meses para avançar de nível. Se ele seguir o plano de estudos, em quatro anos estará no nível avançado",conclui.

O investimento  R$ 135, com o uso da licença por três meses. O valor pode ser pago por boleto bancário em parcela única ou parcelado no cartão de crédito em até 12x vezes. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.shekinahschool.com.br ou através do Telefone : 3003-0915 a partir do dia 15 de agosto, a Rede Shekinah de Televisão que pertence ao Jovem Produtor Paraibano Lázaro Silva, Fundada em 01 de Setembro de 2015 fez mais um progresso em menos de um ano fechando uma parceria internacional com uma das maiores escola de inglês EAD dos Estados Unidos Sediada na Cidade de New York A voxy Receberá.
 
Mais informações podem ser conferidas Através do Telefone 3003-0915 ou através do site : www.shekinahschool.com.br 

Fonte :  Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço