Breaking News

Inscrições para Painéis Funarte de regência estão abertas

Santarém - A Fundação Nacional de Artes (Funarte), através da Fundação Carlos Gomes (FCG), em parceria com a Prefeitura de Santarém (PMS) e Instituto Maestro Wilson Fonseca (IMWF), continua o processo de inscrições para o curso: Painéis Funarte de Regência Coral. Uma capacitação inédita no município santareno. A instrução musical abrange a regência de coro e vai disponibilizar 200 vagas para o todo o Brasil. 

O Painel de Coral da Funarte está em atividade em quatro cidades brasileiras: Teresinha (PI) e Mogi das Cruzes (SP), onde já foram realizadas. E nas cidades de Rio Branco (AC) e Santarém (PA) devem ser realizadas de 8 a 13 de julho e 29/07 a 03/08, respectivamente. Essa ação itinerante da Funarte teve inicio em 1979, a partir de um trabalho pioneiro de expansão e aperfeiçoamento da prática coral em todo o Brasil, com a realização de cursos, concursos e edições de partituras. E vem sendo aplicado com a colaboração de órgãos públicos e privado nas várias regiões brasileiras. As inscrições para Santarém encerram no dia 27/07.

Inscrições
Nas Secretarias do IMWF (anexo a Casa da Cultura, Avenida Borges Leal, 1558, Santa Clara)
Universidade do Estado do Pará-UEPA (Av. Plácido de Castro, 1399, Aparecida);
Theatro Victória (Travessa Senador Lemos, 60, Centro);
Recepção da Secretaria Municipal de Cultura-SEMC (Rua do Imperador, 640, Prainha).

Fonte: Ccom PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço