Breaking News

Município realiza 1ª Conferência Municipal das Cidades


Autoridades presente na Conferência que escolheu delegados para a Conferência Estadual. A prefeitura municipal de Trairão, através de suas Secretarias, realizou na terça-feira 30/07, a Primeira Conferência Municipal das Cidades. O evento aconteceu no auditório da Escola Instituto de Educação e contou com a presença de todos os Secretários, do prefeito Danilo Miranda e dos vereadores João Natanael, Frank Silva e Aridelson de Almeida.

A Conferência teve como tema: “Quem muda a Cidade somos nós; Reforma Urbana já!”. Na oportunidade, foram tratados temas de âmbito Municipal, Estadual e Nacional, considerando avanços, dificuldades desafios e propostas consolidadas, assim o objetivo é implantar políticas para o desenvolvimento urbano de maneira transversal e em consonância com a adversidade Amazônica. Além dos debates e propostas apresentadas para a Conferência Estadual das Cidades que irá acontecer no mês de setembro em Belém, foram escolhidos os delegados que irão representar o município de Trairão, sendo formados por membros do Poder Executivo, Poder Legislativo e Sociedade Civil organizada.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço