Breaking News

PROJOVEM ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE MONITORES


A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promove a seleção de profissionais, através de processo seletivo simplificado de seleção pública constituída de análise de currículo, para contratação de monitores do Projovem Urbano. O processo atende a Resolução CD/FNDE nº 60 de 109 de 2011. 

O processo seletivo seleciona monitores para ministrarem aulas práticas de qualificação profissional inicial nos arcos ocupacionais: serviços pessoais, vestuário, construção e reparos. 

Os profissionais interessados deverão apresentar currículo dentro de um envelope contendo na sua face frontal Projovem Urbano 2013 Santarém-PA, nome completo e arco ocupacional pretendido, no prédio da SEMED, situada na Avenida Rui Barbosa, Aldeia, nos dias 07, 08 e 09 de agosto, de 8h às 14h. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 16/08 em nota fixada na SEMED. Mais informações no edital a baixo, disponível para download. 

Ítens para Download:


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço