Breaking News

Quatro são presos por tráfico de drogas

Eles foram presos em um bar na Avenida Cuiabá
Os quatro acusados foram presos em um bar, localizado às margens da Rodovia Santarém/Cuiabá.

Santarém - Quatro pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (26) acusadas de envolvimento com tráfico de drogas em Santarém, oeste do Pará. Eles já estavam sendo monitorados há dias pelo grupo de moto patrulhamento da Polícia Militar.

Os quatro acusados foram presos em um bar, localizado na Avenida Cuiabá. Com Edmilson Santos Sousa foram encontrados 20 papelotes de entorpecentes. Marcelo Maia Silva, Railson Moraes e Marcela Belo, também foram acusados de envolvimento no tráfico de drogas. Segundo a polícia, eles eram os responsáveis pela distribuição do entorpecente para os consumidores.

Segundo a polícia, no trecho que vai do viaduto até a Rua Quixadá, o tráfico de drogas é constante porque nesta área funcionam vários bares.

O movimento neste trecho, principalmente à noite, é grande. Por isso, segundo a polícia, o local é propício para a comercialização de entorpecentes.

Os quatro foram autuados em flagrante e levados ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço