Breaking News

Mototaxistas clandestinos, visto ainda como "Bandidos"?


Sabemos que a sociedade vem tendo um grande problema com o transporte público devido as ruas e bairros estarem em péssimas condições de trafegabilidade.

Por isso a população prefere apanhar Moto taxi, seja credenciado ou clandestino. Mais no dia a dia estamos vendo que tanto os credenciados e clandestinos ainda continuam tendo aquela grande rivalidade entre eles por que isso? será por que os clandestinos tem maior preferencia ou por que a população prefere? Pesquisa feita pela AW Informatica boca á boca mostra que a população tem mais confiança nos clandestinos que nos credenciados. Isso não tinha que ser o contrário?

Mais sabe por que a população não tem essa confiança em relação aos credenciados, por que uma pequena minoria aje de má fé com o cliente, isso tudo só para tirar vantagem (para chegar no ponto e dizer: Hó, aquele passageiro me pagou R$ 20,00 reais pela corrida) fala serio em gente isso é papo de profissional de cabeça e pensamento de pessoa fraca.

Mais vamos deixar de lado e vamos ao ponto. O Presidente do Sindicato dos Mototaxista Credenciados de Santarém, sempre deixa bem frisado que tudo que acontece em relação aos passageiros é sempre culpa de clandestinos, mais ele não olha que a bagunça esta dentro da sua propria casa. Tipo quando aquele mototaxista credências foi flagrado pelas camêras de uma loja roubando um celular, aquele que pegou uma certa quantia em dinheiro e sumiu mais logo depois dos fatos serem colocados na mídia ele apareceu para devolver o valor, mototaxistas credenciados bebendo fardados pilotando sem farda, não trajando a camisa adequada e muitos mais, isso é por que eles estão se fazendo de cegos e não querem ver realmente? O que será que está acontecendo.São os próprios passageiros que são carregados por clandestinos,falam que muitos dos credenciados são enxiridos, mal educados, correm muito, capacetes fedendo, as motos quase caindo aos pedaços, o condutor que deveria de estar bem limpo e não fedendo,  isso nos não vemos e dentre outras coisas que estão irregulares entre eles mesmo. Você passa por um ponto de mototaxista legalizados ele ficam jogando piadinhas para as mulheres, cito(O ponto da do Banco do Brasil Rui Barbosa), e por ai vai. Não estou dizendo que são todos mais sim alguns, quero que fique bem claro aqui.

E pra não bastar os credenciados estão fazendo ponto em paradas de ônibus como vocês podem ver abaixo: Essa em frente a Extra Farma da Rui Barbosa.








O que esta acontecendo com a SMT que não esta fiscalizando isso, a SMT sim fiscaliza as irregularidades que há na cidade incluindo os mototaxistas clandestino e por ai a frente. Mais deixa de fiscalizar os mototaxista credências, quanto a equipamentos obrigatórios nas motos, tipo:

1 - Motos compiscas amarrados com fita isolante;
2 - coletes sem identificação de condutor, onde é pra ficar a identificação do condutor?;
3 - Colete sem números (numeração quase apagadas);
4 - Tem motos que nem números estão visiveis;
5 - Condutores com capacetes sem sinalização e diferentes, tipo: usando capacetes de Motocross e por vai.

Sabemos que são muitas falhas, e o que fazer para regularizar essas falhas? A população não quer saber de bate boca de mototaxista credenciados com clandestinos, mais quer saber quando os Orgão competentes vão dar uma solução e resolver isso tudo.

Queremos que haja uma tranquilidade e que possamos ser bem atendidos e levados em segurança. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço