Breaking News

Câmara de Santarém instala redoma de vidro

Redoma de Vidro
Estrutura metálica está sendo montada para receber vidros, para separar o povo dos vereadores. 
Parece que os vereadores de Santarém querem distância do povo. Com aprovação total, o presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador Henderson Pinto, está mandando instalar uma redoma de vidro para separar os vereadores da população que vai até a sede do Legislativo acompanhar os trabalhos de nossos edis.

A estrutura está sendo montada para receber o vidro. Na volta dos trabalhos legislativos, a população vai notar a diferença. Algumas pessoas estão falando que os vereadores estão com medo da fúria do povo que está despertando para o descaso com a coisa pública.

Vale ressaltar que vários projetos polêmicos serão colocados em votação na volta do recesso legislativo, sendo que o primeiro deles será a criação do NGO (Núcleo de Gerenciamento de Obras Especiais), que deverá criar vários cargos na Prefeitura, com salários avantajados. O projeto era para ser votado no 1º semestre deste ano, mas como o povo estava indo às ruas com bastante entusiasmo, os vereadores acharam por bem deixar a votação para o próximo mês de agosto. Com medo da revolta popular, a presidência da Casa está se prevenindo, separando os vereadores daqueles que os elegeram, o povo, com uma redoma de vidro.

Tomara que a instalação desta redoma de vidro não tenha um valor altíssimo para os cofres públicos, pois pelo que estamos vendo, será dinheiro jogado pelo ralo.

Não conseguimos contato como presidente da Câmara, Henderson Pinto, para se posicionar sobre o assunto.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço