Breaking News

Apple testa telas maiores para iPhone e iPad, diz jornal


Empresa pede protótipo de tablet com tela de quase 13 polegadas. iPhone com tela superior a 4 polegadas também é avaliado, diz fornecedor.

A Apple está testando modelos de smartphones e tablets com telas maiores informou um de seus fornecedores nesta segunda-feira (22) ao jornal norte-americano The Wall Street Journal.
Recentemente, a companhia solicitou protótipos de smartphones com telas maiores do que 4 polegadas e de um tablet com pouco menos de 13 polegadas de tela (33 centímetros na diagonal).

 O modelo mais recente da empresa, o iPhone 5, conta com tela de 4 polegadas, enquanto a linha iPad conta com telas de 9,7 polegadas (24,6 centímetros na diagonal), nos modelos tradicionais, e de 7,9 polegadas (19,75 cm na diagonal) para o iPad mini, que foi lançado em outubro de 2012.

Testes de novos formatos sugerem que a Apple busca alternativas para ganhar mais espaço da rival Samsung no mercado de dispositivos móveis. O Galaxy S4, modelo ‘top de linha’ da empresa sul-coreana, conta com tela de 5 polegadas.

Fonte: Apple, Samsung

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço