Breaking News

Capcom anuncia novo game do ninja Strider Hiryu para Xbox One e PS4

'Strider' deve chegar no início de 2014
'Strider' chega em 2014 também para PlayStation 3, PCs e Xbox 360. Jogo terá mapa com vários ambientes interconectados, como em 'Metroid'.

A Capcom anunciou nesta quinta-feira (18) durante a Comic-Con, feira de cultura pop realizada em San Diego (EUA), um novo game do ninja Strider Hiryu. Entitulado apenas "Strider", o jogo de plataforma com visão lateral é o primeiro estrelado pelo personagem em quase 15 anos. "Strider" será lançado no início de 2014 para PlayStation 3, PlayStation 4, PCs, Xbox 360 e Xbox One. Assista ao lado um vídeo com cenas do jogo.


Até então, Hiryu e sua famosa espada "Cypher" vinham aparecendo apenas nos games de luta da Capcom, como "Ultimate Marvel vs. Capcom 3". Em "Strider", o ninja deixa de lado a progressão por fases de suas aventuras passadas em favor de um mapa com vários ambientes interconectados, sistema consagrado por franquias como "Metroid" e "Castlevania" e visto recentemente em games como "Shadow Complex" e "Mark of the Ninja".

De acordo com a Capcom, "os jogadores poderão explorar livremente a cidade e outros ambientes, conquistando novas habilidade e itens que permitem acesso a novas áreas".

"Strider" está sendo desenvolvido pelo estúdio Double Helix Games, o mesmo responsável pelo retorno de outra franquia clássica dos videogames: "Killer Instinct", jogo de luta que chega ainda este ano com exclusividade para o XOne.

Ninja Strider retorna em jogo para PS3, PS4, PCs, X360 e XOne

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço