Breaking News

Possível Greve dos Professores em Santarém



Professores podem fazer greve em Santarém
Insatisfeitos com o tratamento dispensado à categoria pelo governo do prefeito Alexandre Von, os professores da rede municipal de ensino de Santarém cogitam a possibilidade de uma greve por tempo indeterminado a partir de abril, caso as reivindicações que serão apresentadas ao gestor tucano não sejam atendidas.

Na última sexta-feira (1), os trabalhadores participaram de uma assembleia na sede do Fluminense e confirmaram presença na Semana Nacional da Educação, que ocorrerá no próximo mês. Haverá ainda uma paralisação dos profissionais da área em todo o país durante três dias. 


O presidente do Sindicato dos Profissionais de Educação de Santarém (Sinprosan), Josafá Gonçalves, disse que a entidade contará também com o apoio do Sintepp na paralisação prevista para os dias 23, 24 e 25 de abril. 

Na assembleia de sexta-feira passada, os trabalhadores se mostraram muito indignados com a atenção dada aos profissionais do setor pelo Poder Público neste início de governo.

Segundo Josafá Gonçalves, várias foram as tentativas de contato com o prefeito Alexandre Von, porém, nenhuma resposta foi dada aos trabalhadores, que já cogitam uma paralisação geral. 

O Sinprosan está com sua pauta de reivindicações pronta para ser apresentada e discutida com o prefeito, quando ele se dispor a atender os dirigentes sindicais.



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço