Breaking News

Nesta Segunda feira passada 04/03/2013 - Assuntos no Twitter



Entenda os termos que se destacaram na rede social. Veja as listas de assuntos no Mundo, Brasil e nas capitais de SP e RJ.

Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta segunda-feira, 4 de março de 2013. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.


#AliceChat: a atriz Alice Wegmann, que atua em "Malhação", da TV Globo, responde a perguntas acompanhadas da tag e enviadas pelos fãs.
#JonasWelcomeHome: brasileiros fãs dos Jonas Brothers dão as boas-vindas ao trio que desembarcou no país, nesta segunda-feira (4), para uma série de seis shows. Tópico relacionado: #WelcomeHomeJobros.
#MesDosFasLuanSantanaDia04: perfil no Twitter ligado a Luan Santana oferece produtos do cantor para fãs que replicarem a tag.
#citeumcasal: usuários mencionam casais que admiram em posts que incluem amigos, celebridades e personagens de filmes, entre outros.

  
We <3 Cory: tópico criado por fãs para exaltar o ator canadense Cory Monteith, conhecido por interpretar Finn Hudson na série “Glee”.
Luan Rafael: admiradores de Luan Santana, cujo nome é Luan Rafael Domingos Santana, aproveitam a presença do cantor na rede social, na tarde desta segunda-feira (4), e enviam mensagens ao ídolo.
HIV: usuários do Twitter repercutem a notícia do caso do bebê americano nascido com HIV e que teria sido curado da doença após ser submetido a tratamento com antirretrovirais que baixaram a concentração do vírus a níveis não identificáveis por exames comuns. O resultado está sendo considerado a primeira “cura funcional” de uma criança com Aids. Tópico relacionado: AIDS.
Anamara: tópico reúne pedidos de permanência e de saída da baiana do reality show “Big Brother Brasil”, da TV Globo. Anamara disputa a continuidade na atração com os participantes Nasser e Fani.
Trending topics do Brasil foram mensurados às 17h03.


#MesDosFasLuanSantanaDia04, We <3 Cory e HIV estão entre os tópicos mais comentados.

#InitialsOfSomeoneYouCareAbout (iniciais de alguém com quem você se importa): tuiteiros postam as iniciais de pessoas que consideram importantes para eles.

#ChansonQuOnATousEcouté (canção que todos ouviram): franceses postam títulos e letras de músicas populares.

#succedenellamiascuola (acontece na minha escola): italianos contam características de seus colégios, como "guerra de bolas de papel todos os dias", "provas-surpresa com tanta frequência que já nem são mais surpresa", "professores com todo tipo de excentricidade" e "um buraco no muro por onde os alunos fogem".

#EradicateAIPAC (erradiquem a Aipac): campanha pelo fim da Comissão Americano-Israelense de Atividades Políticas, uma entidade que defende os interesses de Israel no Congresso e no governo dos EUA. Internautas dizem que ela é uma das principais responsáveis pela opressão aos palestinos.

Echelon Is Ready For Mars: fãs da banda americana 30 Seconds to Mars, que se intitulam “Echelon”, mostram-se ansiosos para o lançamento da nova música do grupo, “Up in the Air”, e pedem que a próxima turnê passe pelo país onde moram.

Miriam Makeba: a falecida cantora e ativista sul-africana, famosa pela música “Pata Pata”, é lembrada no dia em que completaria 81 anos. O Google fez um logotipo dedicado a ela nesta segunda-feira (4).

M&G: iniciais de “Meet and Greet”, evento em que fãs podem conhecer e tirar fotos com seu ídolo. Nesta segunda-feira (4), Justin Bieber promoveu um encontro com alguns de seus admiradores em Londres, onde fará quatro shows nesta semana.
Os trending topics do mundo foram mensurados às 17h15.


#JonasWelcomeHome, #AliceChat, #citeumcasal, #MesDosFasLuanSantanaDia04, HIV, We <3 Cory, Luan Rafael e AIDS estão entre os tópicos mais comentados.
#BrazilIsReadyForJoBros: tópico semelhante a #JonasWelcomeHome.
Roberto Carlos: repercussão da participação do cantor no “Domingão do Faustão”, exibido pela TV Globo, neste domingo (3), onde foi homenageado como Personalidade da Música.
Os trending topics no Rio de Janeiro foram mensurados às 17h05.

#JonasWelcomeHome, #AliceChat, #MesDosFasLuanSantanaDia04, #citeumcasal, HIV, Anamara, We <3 Cory, Luan Rafael e AIDS estão entre os tópicos mais comentados.
#ForaAnamara: tópico relacionado a Anamara.
Os trending topics em São Paulo foram mensurados às 17h12.


Fonte: Twitter, G1

3 comentários

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá gostaria que seguisse:
divulgadorafr.blogspot.com
eu já sigo o seu.

Bruna Jaqueline disse...

Oi André! Olhando as estátiticas do meu blog, vi acessos direcionados do seu blog e resolvi entra. Gostei muito do teu blog...
Vou retribuir sua gentileza e te add na minha lista de blogs também. Obrigada!!!

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço