Breaking News

Mulher lança concurso online para escolher nome do filho

Natasha Hill aceitou proposta curiosa de site

Mulher participa de concurso online onde internautas decidirão nome de seu filho. Mundo - Você venderia o direito de escolher o nome de seu filho a uma empresa que vai promover um concurso na Internet? A norte-americana Natasha Hill, de 26 anos, aceitou US$ 5 mil (R$ 10 mil) da companhia Belly Ballot, e agora está esperando a votação dos internautas para saber como o neném vai se chamar.

Quem não gostou muito da ideia à princípio foi o namorado dela, Craig, que ficou com medo de que os internautas fizessem um tipo de pegadinha com o concurso e escolhessem um nome “louco” para a criança. No entanto, isso não vai ser possível, já que a própria empresa vai fazer uma lista com nomes e promete não aceitar “nomes muito loucos” e nem “nomes de produtos”. Além disso, cada internauta só poderá dar um voto na eleição.
“Achei que é uma ideia ótima. Tenho certeza de que as pessoas vão fazer a coisa certa e votar em algo único e legal”, disse Hill, que é professora de artes e promete usar o dinheiro do prêmio para pagar dívidas e investir na educação da criança.

O concurso começa oficialmente no próximo dia 18 de março e, até lá, a Belly Ballot não vai divulgar a lista dos nomes escolhidos para a final da eleição. O site, cujo objetivo é de permitir que internautas sugiram nomes de bebês para pais indecisos, aposta na curiosa forma de divulgação para obter mais usuários em todo o mundo.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço