Breaking News

Mulher cria página no Facebook para encontrar pretendentes para sua mãe



Depois de dois divórcios da mãe, filha resolve tentar ajuda-la a encontra sua metade. Emily Wheeler, uma britânica de 30 anos, criou uma página no Facebook para tentar encontrar um pretendente para sua mão, Roz Naderer, de 58 anos.

 A ideia veio após a mãe ter se divorciado pela segunda vez. "Minha maravilhosa mãe está solteira e procurando por um homem para se apaixonar.

 Ela teve alguns encontros com uns caras que, no fim das contas, eram mentirosos, enganadores, fedidos ou estranhos – com base nisso, eu tomei a iniciativa de ajudá-la a achar alguém", indica a descrição da página "Date my mum" (Tenha um encontro com a minha mãe) no Facebook – página criada por Emily. Recentemente Emily publicou um post convocando os homens dos Estados Unidos a conhecerem sua mãe.

 "A amável senhora Narderer vai passar uma semana nos Estados Unidos, por favor, continuem a compartilhar a página. Quem sabe ela não volta com um milionário americano?!".




Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço