Breaking News

Gilberto Aguiar: “Polícia tem dado resposta à sociedade”


Superintendente faz uma avaliação do trabalho da Polícia Civil em nossa região
Superintendente faz uma avaliação do trabalho da Polícia Civil em nossa região
O superintendente Regional da Polícia Civil, Gilberto Aguiar, em contato com nossa reportagem, falou da importância da audiência pública para o Município. Ele citou que é a segunda vez que participa de um evento dessa natureza e com os mesmos objetivos, que é discutir a segurança pública em Santarém. Agora, com a soma dos esforços através do helicóptero: “a aeronave tem sido um instrumento essencial no combate à criminalidade e junto com os recursos que temos, possa fazer operações rotineiras, como todos podem perceber”, disse Gilberto Aguiar, que afiançou ainda que debates dessa natureza são importantes: “Oportunidade que temos para divulgar o trabalho que está sendo desenvolvido pela Polícia Civil, não apenas em Santarém, mas em toda a regional. A Polícia Civil, dentro do contexto e de suas atribuições, tem procurado dar uma resposta imediata à população santarena, diante dos crimes de grande repercussão que tem acontecido”, disse o Superintendente e, a prova disso são os crimes que estão sendo desvendados, de maneira rápida e eficaz, destacando toda a equipe de policiais civis em Santarém. “A resposta tem sido esta, a Polícia Civil trabalhando e as prisões sendo efetuadas; com investigações conseguindo desvendar esses crimes. Vamos continuar fazendo esse trabalho em nossa gestão, mas sempre fazendo em conjunto com os demais órgãos de segurança pública, em espacial nossa co-irmã, a Polícia Militar”, finalizou Gilberto Aguiar.

Polícia Militar: Denúncia grave envolvendo a Polícia Militar foi feito nos meios de comunicação. Segundo estas reclamações, muitas viaturas da Polícia Militar não estão fazendo ronda regular nas ruas, por conta da falta de combustível. O comandante Eraldo Paulino, do CPR1, esclareceu este fato. “Já foram feitas várias apurações com relação a este problema, mas nada foi comprovado. Se alguém tiver alguma prova, que nos procure, para tomarmos as medidas cabíveis. De repente pode ser algum mau policial se utilizando de má índole, para informar que não tem combustível, para não atender a ocorrência. Por isso é que precisamos ter esse posicionamento para poder tomar as medidas disciplinares”, disse o comandante Eraldo, do CPR 1.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço