Breaking News

Em debate, defesa de Mizael Bispo diz que acusação “pisou em quem já está na lama”


Defesa de Mizael Bispo começa o debate nesta quinta-feira
Samir Haddad afirmou que virou amigo do réu e que tem certeza de sua inocência. A defesa de Mizael Bispo, acusado de matar a ex-namorada Mércia Nakashima, começou o debate usando frases de efeito, como “não existe vida, se não existir liberdade”, para tentar convencer os jurados sobre a inocência do réu. Além disso, o advogado Samir Haddad Júnior afirmou que a acusação “pisou em quem já está na lama, sem dó, nem piedade”. 

A defesa disse ainda que o promotor do caso, Rodrigo Merli, teria chamado o acusado de “assassino” e “covarde”.  Haddad falou que se tornou amigo do seu cliente e que tem “1.000% de certeza de que não foi ele [Mizael]”.

  — Eu acredito nele como pessoa e pelas provas que foram apresentadas nesse plenário.

Psicopata

Durante o debate, Haddad também questionou as afirmações do assistente de acusação Alexandre de Sá Domingues.  Segundo ele, o advogado teria classificado Mizael de “psicopata”.

— Ele está se arvorando na área da psiquiatria. Que elementos, ele tem para afirmar isso? 




Tensão

Com as referências da defesa em relação às afirmações da acusação, o clima ficou tenso. O assistente de acusação interrompeu e advertiu: ”Não tire conclusões por mim”.   

Mesmo assim, as críticas continuaram. O advogado do réu condenou o fato do promotor não ter feito perguntas a Mizael durante o seu interrogatório, pois não teria dado oportunidade do acusado se defender.   



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço