Breaking News

Apple é empresa mais admirada do mundo pelo 6º ano, aponta 'Fortune'



Empresas de tecnologia lideram lista da revista norte-americana.Primeira 'não americana' do ranking é a alemã BMW, na 14ª posição.
A empresa norte-americana de tecnologia Apple lidera em 2013, pelo sexto ano seguido, o ranking das empresas mais admiradas do mundo, publicado pela revista "Fortune". As empresas de tecnologia, por sinal, dominam o topo da lista: Google e Amazon aparecem, respectivamente, em segundo e terceiro lugares.
"A Apple teve tempos difíceis ultimamente, com os preços de suas ações em queda livre", diz a publicação, "mas se mantém como uma tremenda força financeira, com lucro de US$ 13 bilhões no último trimestre, fazendo dela a empresa mais lucrativa do mundo naquele período".
Sobre o Google, a "Fortune" aponta que o gigante do Vale do Silício "continua a ser o lugar mais atraente para trabalhar", e que o sistema operacional Android deve ultrapassar o iOS, da Apple, nos Estados Unidos e no Canadá este ano.
Na lista das dez empresas mais admiradas, todas são norte-americanas. Na quarta posição, aparece a Coca-Cola, seguida pela Starbucks, IBM, Southwest Airlines, Berkshire Hathaway, Walt Disney e Fedex.
A primeira "não americana" do ranking é a montadora alemã BMW, na 14ª posição. Não há nenhuma empresa brasileira entre as 50 empresas listadas pela publicação.

AS DEZ EMPRESAS MAIS ADMIRADAS DO MUNDO
1 Apple
2 Google
3 Amazon
4 Coca-Cola
5 Starbucks
6 IBM
7 Southwest Airlines
8 Berkshire Hathaway
9 Walt Disney
10 Fedex

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço