Breaking News

13 detentos de Monte Alegre são transferidos para Santarém



A carceragem de Monte Alegre está interditada desde 2011
Operação foi realizada nesta manhã (8). A carceragem de Monte Alegre está interditada desde 2011 e não pode abrigar detentos.
Santarém - A Polícia Civil realizou a transferência de 13 detentos para o município de Santarém na manhã desta sexta-feira (8). De acordo com o delegado de Monte Alegre, Germano do Vale, a operação ocorreu devido a delegacia do município está interditado desde 2011.

Entre os condenados estão, três assaltantes, um acusado de violência contra mulher e o restante responde por homicídio e tentativa de homicídio.

Três serão transferidos para o Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura (Penitenciária de Cucurunã) e outros 10 presos aguardarão o surgimento de vagas nas casas penais do estado, detidos Central de Presos Provisórios na Seccional de Polícia Civil de Santarém.
Ainda segundo o delegado, a carceragem de Monte Alegre, composta por nove celas, ficou vazia após a transferência. “Os novos vão ficar custodiados lá aguardando a abertura de novas vagas para fazer a transferência dos presos provisórios”, destaca o delegado.

Os detentos passaram por exames no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e tiveram dados médico e policial atualizados.

leia também...



Fonte:  Redação Notapajos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço