Breaking News

Os aplicativos do Futuro


Os aplicativos do Futuro


No século XXI, viajamos todos os dias na tecnologia. Invade nossos dias e nos puxam para uma era de informação e acesso. Esse acesso facilita nossas vidas, como antes nunca imaginamos. Uma grande parte da nossa população usa celulares e laptops, assim como antigamente a rádio era indispensável. Apesar de ter algumas desvantagens, estar sempre conectado com o Mundo, traz uma enorme mudança em nossos dias, não é verdade? Claro que sim, vejamos alguns exemplos;


Com um smartphone ou um tablet, podemos aceder a informações muito úteis em tempo real, como notícias, o tempo, a nossa conta de email, as redes sociais e também outros aplicativos que podem mudar nossas vidas ou a forma como as vemos.

Esses aplicativos funcionam de forma intutiva para todo o tipo de pessoas poderem usa-las. Temos desde blocos de notas a jogos, de programas de GPS a aplicativos para chamadas ou texto.

Até podemos pegar táxi via esses aplicativos, um exemplo disso é o Taxibeat, um aplicativo que consegue fazer com que você possa chamar o táxi para o seu destino de forma segura, dando a você muitas mais possibilidades de escolha, como escolher o carro em que você quer viajar, o motorista que você quer, o modelo do carro que você deseja, pode também ver a que distância esse taxi está de você ou mesmo ver no aplicativo quanto tempo demora a chegar a você e onde o táxi está. Pode ver também comentários e avaliações feitas por outros clientes, pode escolher o motorista tocando em seu perfil no Taxibeat.

Pode encontrar esse serviço de empresa de taxi rio de janeiro no seu App Store ou no Market Android, completamente gratuito. Também pode encontrar essa empresa de taxi sao paulo, pois esse aplicativo já chegou a São Paulo e está a fazer enorme sucesso.

Uma forma segura de pegar um táxi, onde você controla tudo o que é necessário para sua viagem ser perfeita.

Assim, a tecnologia avança também para nos proporcionar uma forma mais segura e confortável de vida, onde pode acessar às informações sem qualquer custo e dar a você mesmo um pouco de conforto para o seu dia a dia.

Essa tecnologia garante que vivamos na vanguarda do Futuro, que esse Futuro faça parte do nosso dia a dia e que seja fácil viver nessas grandes cidades, que sejamos rápidos quando estamos com pressa e mesmo que garantam que os nossos planos vão dar certo. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço