Breaking News

Kiss inova, com venda de USB após o show



A banda de rock KISS está inovando em sua turnê européia Sonic Boom, cada show é gravado ao vivo pela empresa alemã Music Networx e é vendido na saída do show nos chamados Concert Sticks (um pendrive), e pela internet no Simfy Live .
Gene Simmons, do KISS, disse que os Concert Sticks fornecem uma maneira útil de combater a pirataria, e que não gostam dos bootleggers que vão aos shows e fazem cópias de qualidade inferior à da banda e vendem para os fãs.
Outros artistas que estão começando a vender seus shows nesse formato também são: Elton John, Simply Red,Scorpions, Alice Cooper, Iggy and The Stooges, entre outros.
Você deve estar se perguntando, mas os artistas venderem as suas músicas em MP3 pela internet não é uma novidade, VERDADE! , mas o legal é que você vai ao show de uma banda de que você é fã e já pode sair do show levando para casa o MP3 Concert Stick ou o Video Concert Stick na hora, não precisa esperar a banda lançar em DVD.
Veja o vídeo da entrevista que saiu no Reuters
Eu já estou esperando essa novidade chegar ao Brasil!!!
*Bootlegs são gravações não autorizadas de áudio ou vídeo do trabalho de um artista ou banda musical, podendo ser realizadas diretamente de um show ou de uma transmissão via rádio/televisão.
*Bootleggers são aqueles que fazem essas gravações e compartilham ou vendem os bootlegs.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço