Breaking News

ChatON será o novo concorrente do WhatsApp ?



Olá grandes leitores, é com grande orgulho que aviso que o aplicativo WhatsApp acaba de ganhar um concorrente: a Samsung anunciou seu novo serviço de mensagens instantâneas chamado ChatON. O serviço gratuito terá apps para iOS, Android, BlackBerry e Bada, a plataforma da própria Samsung. Com ele, você poderá enviar mensagens de texto, realizar chat em grupo e compartilhar imagens e vídeos. E a Samsung vai lançar uma versão mais simples para dumbphones, além de uma versão web para usar no computador. ( Algo que não existe para clientes windows e linux ).
A pergunta que fica é: “Nós realmente precisamos de mais uma plataforma de chat multiplataforma?”


Além do WhatsApp, já temos o PingChat, o Kik Messenger, fora todos os apps de mensagem instantânea que trazem os serviços do MSN ou Google Talk. Bem, a Samsung vai lançar o ChatON em mais de 120 países em setembro, e vai demonstrar o serviço na feira IFA em Berlim, na semana que vem. Só nos resta aguardar o lançamento para ver o veridito, mas você pode ver agora mesmo como o serviço funciona, basta assistir o vídeo abaixo:

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço