Topper lança uniforme para a temporada 2018 do Botafogo de Futebol e Regatas
Botafogo lança uniforme para a temporada 2018 produzido pela Topper
Em homenagem aos 50 anos do Esquadrão que marca a trajetória do clube carioca, a fornecedora inova com etiqueta personalizada presente nas três camisas principais.
O Botafogo de Futebol e Regatas lançou no último sábado (14) a Coleção 2018 produzida pela Topper – marca especialista no futebol brasileiro. Em evento no Estádio Nilton Santos, a torcida acompanhou a coleção de perto em desfile com os atletas campeões do Campeonato Carioca deste ano. O clube estreia o novo uniforme em casa, nesta segunda-feira (16), em partida do time pelo Brasileirão.
Neste ano, toda a criação do novo enxoval foi inspirada nas tradições e buscou referências nas essências regionais. O design dos grafismos que permeiam por diversos produtos da coleção tiveram seu ponto de partida nas raízes do clube e também foram influenciados pela cultura local, evidenciando forte presença de listras em preto e branco e tom sobre tom.
A camisa 1 segue a tradição nas cores preto e branco com design diferenciado. A parte frontal da gola tem tecido liso preto com listras marcadas em baixo relevo. A parte de trás e barra da manga foram feitos em retilínea preta com listras brancas.
O uniforme foi desenvolvido em malha canelada de poliéster com elastano, matéria-prima nobre, com toque agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade, além de garantir a performance dos atletas durante a prática esportiva. Para melhor respirabilidade, o mesh está presente em recorte lateral do manto.
Em homenagem aos 50 anos do Esquadrão de 1968, bicampeão estadual e campeão da Taça Brasil, que tornou o clube o primeiro time carioca a vencer o campeonato nacional, a fornecedora criou uma gravação térmica de impressão de baixo relevo.
Muito prestigiado pelos botafoguenses, o uniforme 2 traz a cor preta em destaque e tem gola em decote “V” transpassado. O principal diferencial da peça é a escolha da matéria-prima em malha dupla, com listras bem finas em fio tinto, na cor cinza. A parte frontal conta com sublimação com efeito levemente sombreado. A manga é em tecido liso. Outra novidade é o escudo do clube e logo Topper em termocolante com alto relevo, com contorno.
Já o uniforme 3 destaca a cor branca com gola diferenciada e parte frontal em tecido liso branco com aplicação de viés na cor preta e listras marcadas em baixo relevo. A parte frontal da camisa possui grafismo listrado e é produzida com malha levemente brilhante com toque acetinado. As costas são em malha canelada de poliéster com elastano e retilínea preta com listras brancas. Em cor contrastante, a barra da manga é em retilínea.
Nas três camisas, além das de goleiro, destacam-se detalhes no escudo e logo da Topper compostos por termocolante com corte a laser e material com efeito brilhante, dando um toque especial às peças.
Pensando na particularidade dos clubes patrocinados pela marca em 2018, a Topper desenvolveu uma nova etiqueta de legitimidade aplicada próximo da barra. Cada clube tem o seu próprio design, garantindo ser um produto oficial, desenvolvida em material termocolante com efeito metalizado. Personalizada especialmente para o Botafogo, a etiqueta evidencia uma arte com o escudo do clube.
Outras peças da coleção
Camisas de goleiro – As camisas de goleiros serão apresentadas em duas opções de cores: petróleo e cinza. A gola tem o mesmo modelo da camisa 1, com design diferenciado, sendo a parte frontal em tecido liso com listras em efeito de baixo relevo, parte de trás em retilínea com listras brancas. O recorte lateral é em tom sobre tom mais escuro. O tecido escolhido é de malha lisa 100% poliéster.
A partir deste ano, além da versão masculina, a camisa de goleiro terá versões juvenil e feminina com manga curta.
Camisa de aquecimento – Entre as principais peças do enxoval, a camisa de aquecimento vem na cor preta e homenageia a casa dos alvinegros, o Estádio Nilton Santos, com design moderno em tons de cinza.
Também tem malha de microfibra de poliéster e costas em mesh para melhor respirabilidade. O escudo do clube consiste em etiqueta tear aplicada com rebordo. O logo da Topper é bordado com fundo branco acetinado. A partir deste ano, além da versão masculina, a camisa de aquecimento também terá versões juvenil e feminina.
Todos os produtos da nova coleção do Botafogo contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.
A Coleção 2018 do Botafogo já está à venda nas lojas oficiais do clube.
Sobre a Topper
Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira de 10 importantes clubes no futebol brasileiro: Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR). Também fornece a bola oficial das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol, além da bola e uniforme de árbitros para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).
Sobre a BR Sports
A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa as marcas Saucony e Hickies no Brasil.
Saiba mais sobre a Topper:
Site: www.topper.com.br
Facebook: www.facebook.com/TopperBrasil
Instagram: www.instagram.com/TopperBrasil
AMC – Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo: (11) 3003-3452
Fonte: Topper, Medialink Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário