Breaking News

Multilaser mobile - Multilaser apresenta novos modelos de feature mobile


Celulares simples como Vita e Flip Vita ainda são muito procurados principalmente no Norte e Nordeste do país

Apesar de a maioria das pessoas estar cada vez mais conectada por meio de moderníssimos smartphones, muita gente ainda prefere usar aqueles celulares mais simples, que têm como função principal a ligação, além de envio de SMS e rádio FM. Os chamados feature phones não são usados apenas pelos mais velhos, apesar de serem seu maior público consumidor.

Multilaser, referência nacional em produtos de tecnologia, está atenta ao mercado. E, devido à representatividade do número de vendas, desenvolveu uma linha específica para o público sênior. Nessa linha estão os aparelhos Vita e Flip Vita.

Os aparelhos são muito simples de usar, com bateria de longa duração, bluetooth, MP3, rádio FM, lanterna e câmera VGA. São celulares compactos, resistentes, com funções essenciais como ligação e envio de SMS.

Vita e o Flip Vita contam com funções exclusivas para o público da terceira idade, como o botão SOS, que serve para fazer ligações automáticas em situações de emergência, por meio de contatos rápidos cadastrados na agenda.

Outra característica da linha Vita é a foto contato, na qual o usuário inclui em seus contatos de discagem rápida uma imagem, facilitando a localização na hora da ligação, visando situações em que o idoso possa precisar de recursos além dos usuais, como nome de contato e número.

O preço sugerido dos celulares Vita e Flip Vita varia de R$ 109,00 a R$ 199,00.

“Principalmente no Norte e Nordeste do Brasil, a procura por celular flip ou outro feature phone ainda existe e o público não é apenas o de pessoas mais velhas, como nossos pais e avós. Jovens também buscam aparelhos básicos para não terem contato excessivo com a tecnologia e o mundo virtual”, diz Crisley Brizzi, Diretora de Marketing da Multilaser.

SERVIÇO:

Atendimento on-line: www.multilaser.com.br/suporte.php
SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões).


SOBRE A MULTILASER
A Multilaser é uma das maiores fabricantes de tablets do país e uma das líderes nacionais no setor de telefonia, eletroeletrônicos e informática. Fundada há 30 anos e com um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), tem mais de 2 mil funcionários. Além disso, a empresa possui 3 mil produtos diferentes que estão distribuídos em mais de 40 mil pontos de venda.

Desde 2015, a Multilaser possui o selo RA 1000, do Reclame Aqui, pelo alto índice positivo de avaliação no atendimento ao consumidor.

Fonte: Multilaser

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço