Breaking News

Novo posto de atendimento para emissão de passe livre é disponibilizado à população

Cras Ribeirinho funciona no prédio do Mercadão 2000

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) informa que a partir da próxima segunda-feira (9), o serviço de passe livre ganhará um novo posto de atendimento.

A população poderá buscar atendimento no Cras Ribeirinho, localizado nos altos do Mercadão 2000, na Avenida Tapajós, Bairro Fatima.

O atendimento já é ofertado no Cas/Caec, localizado na Avenida Sérgio Henn. O novo local dará mais celeridade ao serviço ofertado a população. "Após o início das atividades no Cras Ribeirinho a população terá mais uma opção para fazer a solicitação do documento, isso facilitará o acesso ao serviço prestado por esta secretaria, assegurando os direitos a mobilidade ao público que se encaixa nos critérios para ter o documento", ressaltou o secretário de mobilidade e trânsito Paulo Jesus.

O serviço terá funcionamento das 8h às 14h, e é voltado para idosos a partir de 65 anos, pessoas com necessidades especiais, mobilidade reduzida comprovada e pacientes em tratamento oncológico.

Para ter acesso ao documento é necessário o laudo médico, RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4.

Fonte: Prefeitura de Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço