Compras do varejo para o 2º semestre começam na Eletrolar Show
Maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, UD e TI será realizada no mês de julho, em São Paulo.
São Paulo, abril de 2016 - Profissionais de compras que decidem por 26 mil pontos de venda em todo o Brasil e mais 200 da América Latina estarão na 11ª Eletrolar Show para conhecer as novidades dessas categorias e negociar com os expositores os produtos que escolherão para colocarem nas vitrines das varejistas a partir do segundo semestre deste ano. A feira, que é a única do setor, propicia às empresas a apresentação de seu portfólio a um público qualificado e disposto a elevar as suas vendas.
Além da visitação estimada, superior a 30 mil profissionais do varejo de todos os portes, o Grupo Eletrolar trará para o evento, patrocínio de passagem aérea e hospedagem, mais 800 compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo e 200 de países da América Latina: da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.
Segundo Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira, visitação qualificada viabiliza bons negócios. “Aumentamos o investimento para gerar mais negócios à indústria e ao varejo. Em 2015, trouxemos 600 compradores de redes que não estão em São Paulo, este ano serão 800, ou seja, 33% a mais. No caso dos compradores da América Latina, dobramos o número. De 100, passamos para 200.”
A Eletrolar Show 2016, que apresentará 600 marcas e 10 mil produtos, será realizada no período de 18 a 21 de julho, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo. A feira, um importante instrumento de vendas e de divulgação das marcas, ocupará os 36 mil m² do centro de exposições.
Fonte: DFreire Comunicação e Negócios
Nenhum comentário
Postar um comentário