Breaking News

AWInformática fica em terceiro no Top Blog 2015



Com oito anos de existência e participando pela primeira vez do prêmio Top Blog, o blog santareno AWInformática, que tem como editor o webdesigner André Oliveira, foi um dos finalistas da premiação na edição de 2015, cujo resultado foi divulgado no último dia 20. O Top Blog é destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e júri acadêmico, os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

O AW Informática ficou em terceiro na categoria Ciências Tecnológicas, com votos do júri popular, ou seja, foi um dos três blogs mais votados pelos internautas desde o início da votação no ano passado.

O blog AW Informática foi criado em 2008 e desde então tem se destacado entre muitos blogs hoje existentes em Santarém e região. Seu público/leitor não é apenas do município, pois muitos de seus acessos são oriundos de outras cidades de vários estados brasileiros. Sempre pautado na responsabilidade de bem informar seus leitores, o blog AW Informática tornou-se um dos veículos confiáveis quando o assunto é informação sobre tecnologia. Além disso, o blog passou a reproduzir conteúdo jornalístico de interesse público, o que lhe garantiu também a confiança do internauta.

Por tudo isso, hoje, o blog AW Informática tem se consolidado nas redes sociais e alcançado espaço também no mercado editorial. “A partir de agora, vou investir mais no blog, buscar atrair novos parceiros, sempre com o objetivo de levar a boa informação para as pessoas. Isso é mais importante que qualquer coisa, pois você ganha a confiança do público. Vou esperar pelo início da edição 2016 do Top Blog e certamente que participarei, pois agora eu vou lutar para que o Aw Informática seja o primeiro em sua categoria”, disse André Oliveira, o editor do blog.

Quer saber mais um pouco do blog, acesse: www.awinformaticastm.blogspot.com.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço