Breaking News

Foton Caminhões participa da feira APAS 2016


                      28/04/2016
 
 
Foton Caminhões participa da feira APAS 2016
 
 
 
     ·         Com vocação para operações de distribuição em grandes centros urbanos, Foton exibe seus veículos comerciais de 3.5 e 10 toneladas
·         No dia 03 de maio, visitantes poderão também conferir palestra do Presidente do Conselho da empresa, Luiz Carlos Mendonça de Barros, com o tema “Perspectivas e oportunidades no mundo dos negócios”
 
 
 Com a exposição dos produtos 3.5 - 11ST e 10 - 16DT, a Foton Caminhões destacará as vantagens de sua linha de veículos comerciais leves para as atividades de transporte de carga e distribuição de produtos durante sua primeira participação na APAS – 32º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados. Organizado pela Associação Paulista de Supermercados, o evento será realizado entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Reconhecida mundialmente como o maior evento supermercadista da atualidade, a Feira APAS reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. A 32ª edição abordará o tema “perspectivas e oportunidades”, pois, de acordo com os realizadores do evento, para traçar o caminho do empreendedorismo é preciso manter-se atento, antecipar os desafios e prever o momento oportuno.

“Oferecemos produtos amplamente versáteis e que possuem robustez e confiabilidade superiores aos dos nossos concorrentes diretos. Além disso, contam com um excelente custo-benefício, que entrega ao operador um baixo custo operacional e uma capacidade de carga volumétrica que só se encontra em veículos de valor mais elevado”, afirma Bernardo Hamacek, CEO da Foton Caminhões.

Já Alcides Cavalcanti, Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Foton Caminhões, ressalta que todos os produtos da marca contam com componentes de renome internacional como motor Cummins, transmissão ZF, sistema de injeção Bosch, dois anos de garantia sem limite de quilometragem, com a vantagem de que os veículos de 3.5 toneladas podem ser operados por motoristas com habilitação de categoria “B”, além de atenderem às configurações de um VUC (Veículo Urbano de Carga), por isso têm livre acesso às zonas de restrições existentes nas maiores cidades do País.

“Uma outra grande vantagem de nossos produtos para as empresas e transportadores que atuam no setor de supermercados são o conforto de dirigibilidade e de manobras para os motoristas. Mesmo em locais estreitos e de difícil acesso, as dimensões compactas dos veículos agilizam as operações de carregamento e descarregamento. Certamente as diversas vantagens que os veículos Foton oferecem são interessantes para o público da APAS”, fala Cavalcanti. 

No dia 03 de maio, das 8H30 às 10H00 no Grande Auditório 1, os visitantes da APAS 2016 poderão também conferir a palestra do Presidente do Conselho da empresa, Luiz Carlos Mendonça de Barros, com o tema “Perspectivas e oportunidades no mundo dos negócios”. Por meio de uma lúcida e profunda análise, Mendonça de Barros irá mostrar as características e dimensões da atual conjuntura econômica brasileira, explicar os fatores que provocaram essa situação e explorar as possíveis alternativas para a retomada do crescimento. O executivo abordará como se preparar para enfrentar uma economia em retração e encontrar oportunidades para aperfeiçoar a proposta de valor que empresas oferecem ao mercado.

Serviço
Horário de funcionamento:
Sessão Solene de Abertura: 2 de maio, às 14h;
Feira de Negócios: 2 a 4 de maio, das 14h às 22h e 5 de maio, das 13h às 19h;
Congresso de Gestão: 3 a 5 de maio, das 8h30 às 14h.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA DOWNLOAD DAS IMAGENS:
FOTO 1 - Foton 3.5 - 11ST.

FOTO 2 - Foton 10 - 16DT.

FOTO 3 - Bernardo Hamacek - CEO da Foton Caminhões.
FOTO 4 - Alcides Cavalcanti - Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Foton Caminhões.

Sobre a Foton - Caminhões
A Foton Caminhões é responsável pela importação e distribuição dos caminhões da marca Foton no País. Além disso, responde também pelo fornecimento das autopeças e por todos os serviços de pós-venda, incluindo as revisões e manutenções.

Na China, a Foton Motor Group, fundada em 1996, no distrito de Changping, Pequim, conta com mais de 100 mil funcionários e possui joint venturesfirmadas com companhias importantes, como a Cummins e a Daimler, sendo apontada como a maior e uma das mais valiosas companhias chinesas.
Para mais informações sobre a Foton e seus caminhões, acesse:www.fotonmotors.com.br.

 

 
 
 
Informações para a Imprensa
PAUTA&CIA
Vanessa Garbo Salomão
11 – 3791-0161 / 11 – 98320-6882

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço