Breaking News

Ah, o frio!






Colocar TEXTO LEGAL AQUI

Prazo parágrafo Troca e solicitação de devolução de Dinheiro: 30 Dias apos Emissão fazer Cupom fiscal. * Pagamentos sem Cartão C & A em ATE 5 vezes Sem Juros NAS compras DE ROUPAS E ACESSÓRIOS e Até 10 vezes Sem Juros para compras de Celulares e tablets.

Se Você Não deseja Mais Receber NOSSOS Comunicados, descadastre-se here . Os Preços dos Produtos PODEM Mudar sem Aviso Prévio e São validos Ate O Fim Do Estoque. Sugestão, comentário UO Dúvida Sobre a C & A UO Produtos e Serviços? Fale Conosco por e-mail faleconosco@e.cea.com.br OU telefone, no (11) 3585-2800. Atendemos de Segunda a sábado, das 9h às 21h. Como fotos São meramente ilustrativas. O Prazo parágrafo Entrega Contempla estoque, Região, Processo de Emissão da nota fiscal EO Tempo de Separação do Produto. Nosso Prazo E contado a Partir do Dia Útil Seguinte A SUA confirmação de Pagamento e Dados Cadastrais. Como Entregas São Feitas de Segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Calculamos Seu frete automáticamente, de according com a Região de Entrega fazer PEDIDO. Os Produtos anunciados NÃO incluem o valor do frete. OS descontos EM Valores de compra NÃO estao Ligados a descontos de frete. Para Fazer Trocas de Pedidos, Entre em Contato com o Fale Conosco UO se informe NAS Lojas Físicas ( Veja Detalhes here ). A C & A Modas Ltda. FICA na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville. Barueri. SP Cep: 06455-000. Todas como SUAS INFORMAÇÕES Pessoais São mantidas em Confidencialidade nenhum momento da Compra. Veja Nossa Política de Privacidade here .

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço