Breaking News

Teclógica oferece webinar gratuito sobre Gestão Eletrônica de Documentos

A transmissão on-line acontece quarta-feira, dia 27/04, às 11h
 
São Paulo, abril de 2016 – Com o objetivo de ressaltar a importância do controle efetivo da gestão eletrônica dos documentos que circularam nas organizações, a Teclógica, empresa de gestão de processos de TI e negócios, oferece um webinar gratuito sobre o tema. O evento acontece quarta-feira, dia 27 de abril, às 11h. Os interessados devem se inscrever no site http://bit.ly/1SXEIeF.

A Gestão Eletrônica dos Documentos (GED) é um sistema digital com a finalidade de facilitar o gerenciamento de documentos de diferentes tipos e formatos, permitindo acesso, compartilhamento, arquivamento e localização de informações com mais eficiência, agilidade e segurança para as empresas.

O webinar - destinado aos profissionais das áreas de construção e de tecnologia - será ministrado pelo Analista de Implantação e Relacionamento com o Cliente da Teclógica, Antonicley Domingues Barbosa, que é graduado em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi) Blumenau.
 
Seguem abaixo os temas que serão abordados durante a apresentação:
·                    O que é Gestão Eletrônica de Documentos (GED)?
·                    Por que as empresas estão aderindo aos processos do GED?
·                    Controle de comentos e a ISSO 9001
·                    Fluxo de controle de documentos
·                    Vantagens na utilização do GED
 
AGENDA DO EVENTO
Webinar gratuito sobre Gestão Eletrônica de Documentos (GED)
Dia: 27/04/2016
Horário: das 11h às 11h30
Evento on-line: http://bit.ly/1SXEIeF
 
Sobre a Teclógica
Fundada há 21 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece soluções sob medida para diversos segmentos. Possui grande expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura e Mobilidade Corporativa. Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.
 
Para mais informações, acesse www.teclogica.com.br. Acompanhe também no LinkedIn: http://go.teclogica.com.br/linkedin.

Fonte:  RMA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço