Breaking News

18º BPM de Monte Alegre realiza entrega de cesta básica a família carente de Monte Alegre

Em uma atitude nobre e digna de um balhão de destaque recheado de policiais altamente competentes e comprometidos com a sociedade, o 18º BPM da cidade de monte Alegre ao comando do Coronel Emerson juntamente com o Grupamento de Moto Patrulhamento (GMP), entregaram essa semana uma entrega de doações a uma família que estava passando por necessidades.

Em conversa com o SD Aldo ele nos informou que a ação de solidariedade foi com o intuito de aliviar e de dar um alento para a família que estava passando por privações, e com isso dar um pouco mais de alegria para os integrantes da família, que receberam os policiais e ficaram muito agradecidos pela ação.

Gostaríamos de parabenizar a ação da Policia Militar de Monte Alegre, uma ação digna de heróis, de bravos guerreiros que infelizmente são vistos por parte de uma sociedade que só enxerga defeitos na policia, um exemplo a ser seguido pela sociedade em geral. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço