Breaking News

Brasileiro é demitido do UFC após confusão em casa de strip

Diego Brandão não suportou a mais uma polêmica envolvendo o seu nome e acabou sendo demitido do maior torneio de MMA do mundo. Apenas alguns dias após ser preso depois de agredir um funcionário de uma casa de strip-tease em Albuquerque (EUA), o Ultimate decidiu por não contar mais com os serviços do campeão do TUF 14.

A notícia foi primeiramente divulgada pelo site 'Sherdog', mas a Ag. Fight confirmou a informação com fontes próximas ao lutador. Somado ao fato de Brandão ter se envolvido em confusão na boate contou também o seu momento ruim no torneio, onde vem de derrota por finalização para Brian Ortega.

De acordo com a polícia americana, Brandão discutiu com um DJ da casa, deixou o local e retornou armado. O lutador apontou sua arma para alguns funcionários e chegou a dar uma coronhada em um deles tentando forçar a entrada no estabelecimento antes de pegar seu carro e voltar para casa, onde foi preso.

O UFC vem tentando manter políticas mais duras com relação ao comportamento de seus lutadores longe do octógono. O torneio tem até uma "código de conduta" com pequenos aconselhamentos de postura que os atletas devem seguir quando estão distantes da organização. Isso deve ter pesado na decisão de demitir Brandão.

Jon Jones é um exemplo de como o Ultimate está tratando determinados assuntos. O americano foi preso após causar um acidente de carro e fugir do local sem prestar socorro à vítima. Então campeão dos meio-pesados (93 kg), ele teve seu título cassado e ficou suspenso até a Justiça determinar sua pena.

Fonte: Ag. Fight

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço