Breaking News

Curso: Introdução à Análise Técnica [17 Aulas]

Toro Radar
Olá, tudo bem?
No nosso quarto módulo vamos aprender todos os principais conceitos da ferramenta mais poderosa de investimento do mundo: A Análise Técnica.
Módulo 4 ­ Introdução à Análise Técnica
Conteúdos Complementares:
Nas próximas aulas vamos aprender a usar essas ferramentas dentro de Estratégias extremamente efetivas. Aproveite o intervalo até o próximo e­mail para estudar as aulas deste módulo.
Grande abraço
 
31 3665-8700
31 3665-8701
www.tororadar.com.br
©2016 Toro Radar

A Toro Investimentos Ltda. é uma empresa de Consultoria de Valores Mobiliários devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que presta serviços de análise de valores mobiliários. Seu manual de políticas e procedimentos aplicáveis à atividade de análise, assim como o disclaimer pertinente a qualquer material analítico enviado encontram-se disponíveis em www.tororadar.com.br/informacoes-legais . Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, sendo protegida por lei. Caso você não seja a pessoa a quem foi dirigida a mensagem, deve apagá-la. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, salvo prévia e expressa autorização. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais.Para verificar a regularidade do credenciamento da empresa, acesse www.cvm.gov.br > Participantes do Mercado > Toro Investimentos Ltda.
Toro Radar | Belo Horizonte, MG, Brasil 
+55 (31) 3665-8700 | contato@tororadar.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço