Breaking News

TOP PEOPLE passa a oferecer repositor compartilhado ao mercado

 
 
 
TOP PEOPLE passa a oferecer repositor compartilhado ao mercado

  
Imagens em alta: Clique para download
 
 
 
A pedidos, e com o objetivo de oferecer ainda mais opções aos clientes, empresa adere ao serviço, com equipe dedicada para executar
o trabalho e cuidar dos profissionais
 
 
Com o objetivo de oferecer ainda mais opções aos seus clientes, a TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, aderiu recentemente ao serviço deRepositor Compartilhado, uma iniciativa quem vem crescendo e ganhando muitos adeptos nos modelos Atacado Varejo e Atacarejo brasileiro. Assim, a partir de agora, além do repositor exclusivo, o mercado pode contar também com o compartilhado, contratato e administrado pela TOP PEOPLE.
 
Desde que começou a disponibilizar o serviço, há aproximadamente dois meses, a empresa vem crescendo rapidamente na oferta do profissional, afinal abriu um nicho no qual ainda não estava inserida. Dos quatro repositores compartilhados iniciais, hoje já trabalha com 44, crescimento de 400%, atendendo nove marcas neste modelo, com cobertura em mais de 135 pontos de vendas (PDV) de sete redes em diversas praças. E a tendência mostra que a procura por esse tipo de trabalhador será cada vez maior, considerando que custos e encargos podem ser divididos entre as empresas, ainda mais em momento de instabilidade econômica como o atual.
 
Para tanto, a TOP PEOPLE atua com equipe dedicada, composta por analistas, coordenadores e supervisores para executar o trabalho, customizando-o de acordo com a necessidade de cada cliente, e cuidando dos profissionais. Toda a logística deve funcionar como um relógio, levando em conta prioridades, prazos, tipo de produto, local de atuação, entre outros. É uma dinâmica diferente da do repositor exclusivo, que acaba se tornando mais rentável e simples, gerando inteligência de mercado.
 
“A prática do repositor compartilhado tem crescido muito no mercado e acabamos entendendo que precisávamos entrar também neste ramo, especialmente porque nossos clientes estavam nos pedindo isso. Tem sido uma experiência muito agregadora para o nosso negócio, o que faz com que busquemos ainda mais especialização e entendimento profundo da área. Estamos indo muito bem, fechando novos negócios – com diversos prospects e suspects em potencial – e, consequentemente, contratando mais pessoas para a atividade. A novidade é que estamos na fase final de desenvolvimento de um novo uniforme, desenhado especialmente para a identificação deste profissional que proporciona ao cliente melhor visibilidade dentro do ponto de venda”, ressalta Ádila Ribeiro Berretella, diretora da TOP PEOPLE.
 
Quem é o repositor compartilhado?
O repositor compartilhado é o profissional responsável por organizar, precificar e repor os produtos no ponto de venda, observando os espaços conquistados para que sempre estejam abastecidos e expostos de acordo com o planograma de cada cliente. É também a pessoa que terá todo o cuidado com a mercadoria em seu manuseio e com a rotatividade em função de prazos de validade para que haja um contato visual e de saída do produto de maneira satisfatória à empresa e ao cliente, observando os conceitos técnicos de marketing de acordo com o FIFO (sigla em inglês para first in, first out) em que o primeiro (produto) a entrar no armazém deve ser também o primeiro a sair, com o objetivo de evitar a perda por vencimento da mercadoria.
 
De acordo com especialistas, no Brasil, é comum que os profissionais dos setores de estocagem se refiram ao FIFO com as iniciais PEPS (Primeiro que Entra é o Primeiro que Sai), o que facilita a memorização do conceito. Além da sua vantagem essencial de evitar o vencimento e perda de produtos semiacabados e/ou acabados dentro do estoque, tal sistema proporciona: rapidez, por facilitar localização, separação, saídas e entradas de materiais do PDV; facilidade para lidar com produtos perecíveis, por evitar que mercadorias com datas de validade curtas se deteriorem por conta de erros de distribuição; organização para empresas de logística, já que o sistema pode ser empregado na realização de inventário, transporte e estocagem de qualquer tipo de produto; lucro, por reduzir o tamanho do estoque e assim diminuir os custos estruturais, uma vez que cada produto comercializado gera automaticamente um pedido de reposição e mantém um fluxo constante de mercadorias sem a necessidade de depósitos colossais e de muitos equipamentos de apoio; facilidade para precificar: o sistema informa o preço de custo real de cada produto, o que facilita aumentar ou diminuir os preços na hora da venda e evitar prejuízos; entre outros.
  
Perfil TOP PEOPLE
A TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, atua há 17 anos com excelência na prestação de serviços para os segmentos da indústria e do varejo. Com atendimento diferenciado e qualidade assegurada, oferece aos clientes de todo o Brasil projetos e operações customizadas, de acordo com necessidades e interesses pontuais.
Presente em 100% do território nacional, conta com 500 colaboradores, entre promotores, repositores, coordenadores e pessoal de apoio para atender diversificada carteira de clientes, que abrange desde o segmento de eletroportáteis, passando por alimentação, telefonia e cosméticos, até a mais recente área de atuação, a de pet.
 
 
TOP PEOPLE
F: (11) 3256.1352
 
Informações para imprensa:
Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br
Sheila Diez: (11) 3473.0255 - 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br
Erica Munhoz: (11) 99994.1895 erica@viapublicacomunicacao.com.br
Inês Cardoso: (11) 3562.5555 - 99950.6687 - ines@viapublicacomunicacao.com.br
 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço