Breaking News

Allied Telesis inova sua linha de switches industriais gerenciáveis com o modelo IE300

Novo modelo traz a funcionalidade High PoE, que permite com que quatro dispositivos sejam conectados simultaneamente, aumentando a capacidade de rede e economizando energia.

São Paulo, 28 de abril de 2016 – A Allied Telesis, empresa de Telecomunicações com matriz no Japão e presença em mais de 70 países, anuncia a entrada no mercado brasileiro da nova linha de switches industriais gerenciáveis, a IE300. A nova série é ideal para aplicações em ambientes externos por possuírem níveis de criticidade altos devido a temperaturas intensas. Os equipamentos da série IE300 são capazes de suportar variação de temperatura de -40°C a 75°C. 

O IE300 está disponível em dois modelos. Além de seguir a estrutura tradicional de 12 portas, sendo quatro de fibra ótica e oito nas opções de PoE+ (Power over Ethernet) e sem PoE, agora também pode ser encontrado na versão High PoE. Essa nova funcionalidade comporta até 60 watts de potência possibilitando que quatro dispositivos sejam conectados simultaneamente. Os equipamentos também garantem um suporte de até 16.000 endereços MAC (Media Acess Control), sendo quatro vezes maior que o ofertado pelo mercado e apresentam um roteamento avançado a partir dos protocolos OSPF (Open Shortest Path First) e RIP (Routine Information Protocol), o que auxilia na alta transferência de dados. 

De acordo com Renato Rossetto, vice-presidente de Vendas para a América do Sul da Allied Telesis, além dos vários recursos, a linha IE300 já está adaptada para atender a exigência do novo padrão de protocolo de internet, o IPV6. “Apesar de não ser uma novidade, a adoção do IPV6 pela indústria caminha a passos lentos. A Allied Telelis já vem trabalhando há anos nessa mudança e desenvolveu um plano de transição para que essa inovação chegasse ao mercado de forma gradual e controlada, sem causar ruptura na cadeia de abastecimento”, afirma Rossetto.

Ainda segundo o executivo, essa transição veio agregar ainda mais qualidade aos outros recursos já proporcionados pela empresa, como o AMF (Allied Telesis Management Framework™), que otimiza a carga de trabalho diária e automatiza tarefas como a substituição de unidades em falha e a modificação de configurações; o Switched Ethernet Ring (EPSRinG tm), responsável por garantir a resiliência dos equipamentos e o aumento da capacidade da rede em casos de possíveis falhas na conexão e a plataforma de gerenciamento AlliedWare Plus. 

Para mais informações, acesse: http://alliedtelesis.com.br/ 

Sobre a Allied Telesis
Fundada em 1987 e com escritórios em todo o mundo, Allied Telesis é líder no fornecimento de infraestrutura e soluções de rede flexíveis e interoperáveis de rede.
A empresa presta serviços de vídeo, voz e rede de dados, com soluções confiáveis para clientes de vários mercados, incluindo governo, saúde, defesa, educação, varejo, hotelaria e serviços de rede. A Allied Telesis está comprometida em inovar a forma como os serviços e aplicativos são entregues e gerenciados, resultando no aumento de valor e redução dos custos operacionais.

Visite-nos online em alliedtelesis.com.br

fONTE: Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço