Breaking News

Equipe da RBA TV de Santarém praticamente agredida e com material destruído por elemento covarde e sem caráter

Na manhã desta quarta-feira (27) quando cobria uma situação de um corpo que foi encontrado em um estaleiro no bairro do Mapirí, a equipe da RBA TV Band Santarém,, a equipe composta pelo o repórter Wilares Sousa o "Coruja", com o Cinegrafista Arielton Feitosa foram praticamente agredidos pelo dono de uma embarcação na hora em que realizavam o seus trabalhos jornalísticos no intuito de informar a população sobre o fato ocorrido naquele local.

Segundo as informações que chegaram até nossa redação, o suposto dono da embarcação de pré nome  Alessandro, tomou das mãos do cinegrafista a sua câmera de filmagem, o seu legitimo instrumento de trabalho jogou a no chão quebrando a mesma e em seguida jogou-a dentro do rio tapajós, demostrando ser um camarada mal educado e agressivo. 

Pedimos as autoridades judiciais da cidade, que tomem providencias no sentido de conter a ação de pessoas inescrupulosas que querem a qualquer custo calar a boca da IMPRENSA que só está cumprindo a sua missão, o trabalho de informar a população de fatos que merecem destaque. 

 Repórter Wilares Sousa o "Coruja" no local da agressão covarde 

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço