Breaking News

Solução de gestão de RH da Dataplace ganha atualizações para atender demandas do eSocial

Symphony RH facilita o processo de exigências do governo e permite a colaboração sistêmica de Recursos Humanos e estratégias empresariais.

 São Paulo, 24 de março de 2016 - A Dataplace, desenvolvedora e fornecedora nacional de soluções de gestão empresarial (ERP), anuncia novidades em sua plataforma de gestão Dataplace Symphony RH. A solução foi criada para atender as mais recentes exigências do eSocial, onde o envio de informações para o governo, do empregador em relação aos seus funcionários, é unificado e, em vários aspectos, imediato.  

Voltada para Recursos Humanos de empresas de diversos segmentos, a ferramenta é composta por cinco módulos integrados, onde a rotina administrativa do Departamento Pessoal é facilitada, permitindo toda a integração do RH nas estratégias de negócios das empresas.

“Em meio à crise, o setor de gestão de pessoas em uma empresa é extremamente importante, pois é neste momento que aparece o desânimo e a vontade de desistência. Portanto, o RH deve estar atento e focar os seus esforços em atividades de gestão e motivação dos colaboradores. A nossa intenção é fornecer uma estrutura para que isso se torne possível e a companhia possa crescer nesses tempos de desafios”, afirma Heloiza Gardinale, gerente de P&D da Dataplace.

Com a atualização da plataforma, além de uma gestão mais unificada, os gestores têm acesso facilitado ao histórico do funcionário, à gestão de RH e a informação do negócio.

Outras facilidades proporcionadas pela solução é personalização do ambiente do sistema, integração com pontos eletrônicos acompanhados de relatórios detalhados sobre os registros diários dos colaboradores e gerenciamento envolvendo documentos de saúde e segurança do trabalho, recrutamento de candidatos e de treinamentos internos.

O sistema ainda inclui o recurso Symphony Message que envia, de forma automática, notificações de processos e visões de gestão para o e-mail do gestor. O serviço é parametrizado em conformidade com horários pré-definidos, dentro das políticas da empresa.

Para mais informações, acesse: www.dataplace.com.br

Sobre a Dataplace
Fundada em 1990, a Dataplace tem sede no interior paulista, na cidade de Garça, e representação comercial nas cidades de Campinas (SP), Presidente Prudente (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Desenvolvedora de software de gestão empresarial ERP (Enterprise Resource Planning), a Dataplace possui plataforma integrada e modular batizada de Dataplace Symphony. A solução, que pode ser composta com BI (Business Intelligence), CRM (Customer Relationship Management), Supply Chain etc., visa o melhor fluxo de dados e o gerenciamento corporativo inteligente com a integração de informação de diferentes áreas, maior produtividade e transparência nas organizações.
Para saber mais acesse: www.dataplace.com.br

Fonte: Capital Informação Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço