Breaking News

Dilma Rousseff diz que processo de impeachment é ‘golpe à democracia'

Clique na imagem acima para assistir o vídeo

A presidente Dilma Rousseff chegou a dizer que a divulgação das gravações, como foi feita, deixa a Justiça enfraquecida.

A presidente Dilma fez um comício contra o impeachment dentro do Palácio do Planalto, repetindo a mesma palavra de ordem de militantes nas ruas: "não vai ter golpe". E ouviu da oposição a mesma frase: "se o impeachment está na lei e na Constituição, não é golpe".
Dilma subiu o tom e colocou a batalha do impeachment dentro do Palácio do Planalto, que estava bem cheio, com mais de 300 pessoas entre juristas, professores de direito, procuradores da República e diplomatas.

Além de falar que golpe não se faz só com uso das armas, um dos alvos das críticas da presidente Dilma foi o juiz Sérgio Moro e a decisão dele de torar públicas gravações telefônicas entre ela e o ex-presidente Lula, mas o nome do juiz não foi citado em nenhum momento.
A presidente Dilma Rousseff chegou a dizer que a divulgação das gravações, como foi feita, deixa a Justiça enfraquecida. Dilma chamou de "golpe à democracia" o processo de impeachment. Confira no vídeo alguns trechos do discurso da presidente.

Fonte: Jornal da Glogo

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço