Breaking News

Expert em inclusão mobile é nova cliente da Sigma Six

Marília Guimarães, criadora do treinamento on-line "Entendendo o iPhone", que já ensinou mais de mil usuários a transformar o sistema IOS em verdadeiro assistente pessoal, agora faz parte do time de fontes da agência.

A Sigma Six assume a Assessoria de Imprensa da plataforma de cursos “EntentendoiPhone”, responsável por educar pessoas principalmente na faixa etária acima dos 40 anos, que buscam compreender todas as funcionalidades e ferramentas presentes nos aparelhos com sistema operacional iOS, promovendo a inclusão social através da tecnologia. 

Os cursos são comandados pela empresária Marília Guimarães, que possui certificações internacionais da Apple, apaixonada pelo universo tecnológico e pelos produtos da Maçã. Os ensinamentos da expert promovem, além de mais inclusão no mundo mobile, independência e abertura de novos horizontes, já que os alunos conseguem ir muito além das simples mensagens e ligações por meio de seus aparelhos. 

A conta da plataforma faz parte do núcleo de marketing digital da Sigma Six Comunicação, com atendimento de Jean Cláudio (jean@sigmasix.com.br), coordenação de Taiana Bueno (taiana@sigmasix.com.br) e direção de Nathana Lacerda (nathana@sigmasix.com.br). 

Marília Guimarães - EntendendoiPhone 
Divulgação 

Marília Guimarães - EntendendoiPhone 
Divulgação 


Fonte: SIGMA SIX COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço