Breaking News

Curso de Formação Instrutor de Rapel Técnicas Verticais


Inicia-se neste sábado dia 02 de abril Curso de Formação Instrutor de Rapel. O objetivo do Curso de Formação Instrutor de Rapel Técnicas Verticais é formar e capacitar futuros instrutores para estarem aptos e qualificados a operar rapel com responsabilidade e segurança nessa área que nos últimos tempos vem crescendo muito, não só aqui na Cidade de Santarém, mas em todo o Mundo. 

Mais para obter o domínio das técnicas verticais de acesso por corda em atrativos naturais e evitar acidentes: serra, cachoeiras, cavernas, e paredes será muito importante esse curso.

Alertar pessoas, que ao procurarem esses passeios através de empresas, grupos, guias ou orientador certifiquem-se da qualificação do profissional. Será de grande relevância para sua segurança.

Inicio:
Sábado dia 02 horário as 8;00 as 12;00 hs aulas teoria 14;00 hs as 18;00 hs aulas pratica, domingo dia 03 horário as 8;00 hs as 12;00 hs aulas pratica das 14;00 hs as 18;00.hs

Fonte: André Oliveira, aw informatica stm, portal santarem de noticias

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço