Breaking News

Alubar é a grande vencedora do Prazer em Trabalhar

A Alubar, fabricante de vergalhões de liga e cabos elétricos de alumínio e cobre comemorou a grande conquista do primeiro lugar do Prêmio Prazer em Trabalhar 2016, entregue na última quarta-feira (30) pelo jornal Diário do Pará e Gestor Consultoria.

A premiação, que reconhece as melhores práticas de gestão de pessoas nas empresas, contou com a participação de diretores, gerentes, lideranças e colaboradores da área operacional da companhia. A Alubar também recebeu, pela segunda vez, o Prêmio Ânima, concedido à empresa que recebe a melhor avaliação na opinião dos seus colaboradores.

A empresa participou pela quarta vez do Prazer em Trabalhar, que está na nona edição. Em 2010 e 2011 conquistou a sétima e sexta colocação, respectivamente, e em 2014, obteve o terceiro lugar do Prazer em Trabalhar e o Prêmio Ânima. Com sede em Barcarena, no nordeste do Pará, a empresa possui 560 colaboradores diretos.

Segundo Ana Carolina Santos, gerente de Gestão de Pessoas da Alubar, a premiação é um indicativo de que todos os investimentos feitos no desenvolvimento de pessoas vêm dando bons resultados. “Nos últimos dois anos, investimos na gestão de pessoas, desenvolvendo pesquisa de clima, avaliação de desempenho e implementando programa de qualidade vida e diversos treinamentos. Tudo para potencializar nosso principal patrimônio: o colaborador. Essa vitória, na realidade, é dos nossos colaboradores porque são eles que trazem esse reconhecimento para a empresa”, afirmou Ana Carolina.

Há três anos na Alubar, Dirley Mendes, assistente técnica de Produção, declarou que sente orgulho em trabalhar numa empresa que proporciona o crescimento profissional e oferece um bom ambiente de trabalho. “Tenho o prazer em sair de casa e saber que vou fazer um trabalho que será valorizado e que verei no sucesso da empresa o meu esforço e dos meus colegas. Tenho um orgulho imenso em fazer parte da família Alubar, que valoriza o trabalho das mulheres”, reconheceu Dirley.



Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço