Breaking News

Arcon fecha parceria com WatchGuard

Produtos da fabricante norte-americana complementam portfólio de soluções da empresa Arcon.
  
São Paulo, 29 de março de 2016 - A Arcon, empresa especializada em segurança de TI com foco em serviços gerenciados de segurança (MSS – Managed Security Services), anuncia parceria comercial com a WatchGuard, fabricante norte-americana que disponibiliza soluções em segurança e infraestrutura de rede.

Com reconhecida reputação internacional, a WatchGuard foi escolhida como parceira da Arcon pelo seu aderente portfólio de produtos, condições comerciais e estrutura de parceria. "Estamos entusiasmados com essa nova parceria. Os produtos da WatchGuard vêm complementar nosso portfólio de produtos e serviços gerenciados de segurança, trazendo mais opções para atender às diversas necessidades dos nossos clientes", afirma Marcos Bentes, Diretor de Desenvolvimento de negócios da Arcon.

Richard Fortes, General Manager Latin America da WatchGuard, também reforça a importância da parceria. “A Arcon é um parceiro especializado e altamente capacitado em segurança, o que contribui para que nossos clientes obtenham o máximo de nossas soluções. Além disso, seu modelo de oferta de licenciamento como serviço oferecerá aos clientes uma nova opção de segurança, mais completa e flexível”.

A WatchGuard conta com o sistema operacional Fireware®, com alto throughput, altamente escalonável e flexível para formar o backbone de seus produtos. Essa plataforma possibilita desempenho muito alto a um custo mais acessível, em ambientes onde vários mecanismos de segurança estão habilitados.

Além da WatchGuard, a Arcon conta com mais de 20 parceiros que agregam valor ao seu porfólio de soluções e atendem as demandas dos seus clientes. 

Sobre a Arcon
Atuando no mercado nacional desde 1995, a Arcon é especializada em segurança de TI com foco em serviços gerenciados de segurança (MSS – Managed Security Services). Com um completo portfólio e sólidas parcerias com os principais fabricantes do mundo, a empresa monitora e gerencia ambientes, mitiga os riscos e previne incidentes em empresas de grande porte.  A partir de seus SOCs, a Arcon processa mais de dois bilhões de eventos por dia, protege mais de 600 mil ativos e possui inteligência de segurança única na América Latina.

É a única empresa de serviços gerenciados de segurança no ranking Exame PME 2015 das empresas que mais crescem no Brasil. Nos últimos anos, firmou-se como líder no mercado brasileiro de MSS, tendo conquistado, o primeiro lugar em MSS no ranking Anuário Outsourcing por quatro anos consecutivos.

Sobre a WatchGuard
A WatchGuard, localizada em Seattle, desenvolveu aproximadamente um milhão de appliances multifuncionais integradas de gerenciamento de ameaças em todo o mundo, para pequenas, médias e grandes empresas. Reconhecendo uma necessidade não atendida para uma solução de segurança que trate do cenário de ameaças em rápida evolução, a WatchGuard projetou o sistema operacional Fireware® com alto throughput, altamente escalonável e flexível para formar o backbone de seus produtos. Essa plataforma possibilita desempenho muito alto a um custo muito menor do que as concorrentes, em ambientes onde vários mecanismos de segurança estão habilitados.

Fonte: BrainStory Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço