Breaking News

Docway recebe atualização

A nova versão do aplicativo é gratuita e está disponível para Android e IOS

CURITIBA, 31 de março de 2016 – Lançado oficialmente em setembro de 2015, o aplicativo Docway já é um grande sucesso em algumas das principais capitais brasileiras, entre elas Minas Gerais, São Paulo e Curitiba. Com ele, é possível chamar o médico para uma visita onde quer que o paciente esteja, resgatando os valores da medicina humanizada. Agora, com um número de downloads maior do que o esperado, o aplicativo acaba de receber uma nova atualização.

A nova versão, disponível para Android e IOS, teve alterações na interface, com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência ao usuário. O aplicativo gratuito apresenta ainda três novos serviços: Aplicação de Vacinas, Coleta de Exames e Atendimento de Emergência. Outras novidades são o prontuário eletrônico, o histórico de atendimento e o calendário de vacinação para sua família. 

Segundo Fábio Tiepolo, CEO do Docway, o objetivo da startup é estar sempre evoluindo e para isso a o aplicativo conta com um novo serviço, o de avaliação do profissional, onde o usuário pode dar sua opinião sobre o atendimento recebido. “Estamos muito felizes e agradecidos, nosso objetivo é melhorar sempre, para que nossos usuários fiquem satisfeitos”, comenta. No Docway, as consultas sem agendamento, atendidas em até 3h têm preço fixo: R$ 200,00 (de segunda a sexta, em horário comercial) e R$ 300,00 (finais de semana, feriados e dias normais após às 18h). Mais da nova versão fica por conta da consulta domiciliar agendada, onde os preços variam de acordo com o profissional. “Dessa forma, conseguimos dar liberdade para profissionais que querem atender apenas no modo agendado e aceleramos nossa expansão para outras cidades”.

Agora, o Docway permite também que o usuário acesse o currículo com foto do profissional que irá realizar o atendimento. “Estamos sempre pensando nos nossos usuários, queremos proporcionar a eles um atendimento médico humanizado e eficiente, é para isso que o Docway trabalha. Apresentando o currículo do especialista para o paciente, conseguimos criar um primeiro contato para garantir esse bom andamento da consulta”, completa Fábio.

Mais informações no site www.docway.co.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço